---------------- CORUJA NEWS ---------------
-----------------------------------------------



Segue adiante o evento em santa Teresa que por
causa do "friozinho" ficou famoso,
e todo mundo quer participar!

[PARABÉNS CRIATURAS DO ASFALTO MC]

A SAIDA

Com um evento tão esperado, o pessoal do primeiro motofest não podia ficar de fora (Nota: ainda no primeiro motofest, inclui-se o Jânio), e começaram os preparativos para a segunda edição!
só que agora contávamos com mais alguns membros além do inusitado companheiro de viagens: o Zezé batata (motoclube independente).

para garantir a diversão de todos, consentimos que mesmo que não chegássemos lá juntos (por causa de escala de trabalho de cada um) nos encontraríamos lá e retornaríamos juntos.

Então o primeiro comboio saiu na sexta depois do almoço. Composto por: Janio + (esposa) e Zezé;

O segundo: foi composto por: Leonard + (filho), Eder, Wenderson +(esposa) no sábado as 07h00min

E por fim, eu (Rene) no sábado também as 10h30min quando fui liberado do trabalho.

A ESTRADA

Ao que parece, Jânio e Zezé estiveram frente a frente a um caminhão na contra mão, e estiveram próximo a uma “freada brusca” numa pista em reforma. Mas nada de mal aconteceu, Graças a Deus.

Leonard, infelizmente não foi do mesmo jeito. Mas calma! Nada de grave! Apenas o suficiente para não deixar a moto ligar... O que aconteceu? Rs... O starter da moto parou de funcionar no meio do caminho. Deu tempo de chegar em Águia Branca onde novamente os águias indomáveis nos ajudaram! (isso é que é irmão da estrada!). este atraso fez com que eles chegassem em santa Teresa as 13:00.

Enquanto Seguindo viagem, com Rene nada aconteceu... (ainda bem) e chegou pouco depois. 13:30.

O EVENTO

Chúrras 0800, rock’n roll e gincana foram as atividades da tarde toda. Nos encontramos para colocar as “aventuras” em dia, e reencontrar os outros amigos dos motofests passados. Acampamos na área própria com outros motoclubes juntos em especial os Motores do Ibituruna (que estão sempre com agente). No fim da tarde teve o globo da morte com duas motos (um motoqueiro adulto e um garoto de 7 anos de idade), e os shows com as bandas que estão ai em cima do cartaz! Rs...
O rango da noite foi por conta própria, mas havia grande variedade porque a cidade é famosa em comidas caseiras e artesanais. (tinha um chocolate quente com morangos que eu vou te contar...)

FIGURAS EM DESTAQUE


Sob a apresentação de Zezé batata, o VIA381 teve a honra de conhecer o “dondoni”, também conhecido como o Estradeiro solitário. Uma das muitas “lendas vivas” do nosso motociclismo além das histórias de suas viagens e os projetos sociais nada normais.

Conhecemos também o Luis “que é deflorianopolis, mora em guarapari, mas faz parte de um motoclube de Tiradentes (leões do metal)” uffa...rs.. mas pra resumir é o cara loiro com a máscara do Jason.


DO MEIO PRA FRENTE

As bandas tocaram todos os dias até as 3:00 da manhã sem parar! No outro dia de manhã teve café 0800, paramos no mirante para registrar O ENCONTRO! e retornamos para casa. Com um diferencial: na volta Totalizamos 18 motos, 2 triciclos e um carro de apoio num único comboio. Se não me engano estávamos com 4 ou 5 motoclubes juntos! Percorremos grande parte da saída de santa Teresa juntos até que cada motoclube alcançou seu ritmo de viagem.

Ta aí moçada! Mais um pra contar história para os netim! Abração e nos vemos na estrada!

0 comentários: