---------------- CORUJA NEWS ---------------
-----------------------------------------------

salve salve galera! tudo belez?
o diário de bordo anda um pouco parado, porque infelizmente nós mesmos andamos parados, mas quando faço as minhas viagens (rene), costumo datar tudo o possivel, o que já se tornou um hábito pra mim, portanto postar aqui fica mais fácil...

bom, vamos ao assunto né?
todos marcaram no ultimo sábado na casa do capitão de presenciar o 10º encontro nacional em colatina, então marcamos em torno de 10 pessoas (incluindo motociclistas e suas cumades)...
em fim, a semana passou e a grana apertou para uns, outros desistiram por motivos pessoais e outros até sem motivos desistiram...

Quando no sábado, os únicos que estavam dependurados no arcodo eram : eu (rene), Eder e thiago e kamila (mas não sabiamos como manter o contato), como tive que dar aulas no sábado de manhã e no primeiro horário a tarde, acabei cancelando com o thiago e a kamila através do michael e Eder não pode ir pois estava passando mal...

resultado: evento cancelado....

cancelado , (virgula) Rs...

quando voltei da aula era 13:30... pensei, quer saber: eu vou nessa parada sozinho... já que ninguem deu as caras eu vou lá e volto no mesmo dia só pra ver "de qual é"....

fui com a roupa do corpo só e o de sempre: colete, jaqueta, luva e bandana...
abasteci e peguei a estrada...

O clima estava nublado então pensei: vou até o corrego do bagaço, se eu chegar lá e chover eu volto caso contrário eu sigo adiante não importa se chover... passei por lá tudo seco.... ao fazer a curva... CCHHHOOOOOOOO caiu aquele pé-d'agua... mas como dinha dado a minha palavra a mim mesmo resolvi continuar...

não demorou muito... e cheguei em colatina... tem nublado.

"peguei a curva errada para esquerda e fui na faculdade... errada! hahah, coisas de quem tava sozinho mesmo... depois acertei eu fui parar lá na unesf onde estava ocorrendo o evento".

cheguei na area do envento ...
o local era de boa qualidade, pois era uma area da faculdade da cidade, tinha segurança e espaço legal para parar as motos, ao chegar lá fui recebido por um motociclista do "leoes de judá" um ruivo que a galera chamava de "aguado". rs... se não me engano eu entreguei pra ele um adesivo da corujada em guriri, de certo , porque ele esteve aqui em mantena.

até então estava somente como um motociclista normal que havia chegado no evento, pois estava com o colete (que no meu caso é jeans) dentro da jaqueta, e a jaqueta de kourino por fora... bem, fui ao banheiro e passei o colete pra fora da jaqueta.. ah! ehehe foi muito legal, pq daí muita gente me parou no caminho "OH 381! eu fui no evento lá em mantena! foi muito legal viu! valeu mesmo... " foi muito bom ouvir isso me senti honrado ao pertencer ao grupo!

em seguida me encontrei com o vagner do Águias Indomáveis de Águia Branca e por lá ficamos a trocar idéia. o papo tava bom, mas eu precisava de vazar... estava garoando denovo e já ia dar 17:00... pelas minhas contas eu iria chegar em mantena estaria começando a escurecer.

Claro que era o que eu estava pensando, não o que rolou mesmo... me despedi da galera e então eles começaram a insistir que eu ficasse porque a estrada era perigosa. até resolvi ficar, pois o bill (do criaturas, um abraço bill!) me deu um toque que o alfeu tinha uns contatos de pensões legais por ali... até peguei um endereço, mas a idéia inicial ainda prevalecia, voltar pra casa.

Quando fui me despedir da galera de aguia branca ai foi outra: "não cara! você não vai pra casa não cara, e nem precisa gastar com hotel aki não! tem um cara do nosso motoclube que está pra voltar pra casa, daí ele já deixou a barraca aqui e vc vai ficar com ela! pensei: POW CARA! ISSO É QUE É MOTOCICLISMO/IRMANDADE! os cara só me viram uma vez, lá em mantena e já me trataram tão bem assim! de certo que isso vai ser passado pra frente e nunca vai ser esquecido! pode contar com isso!

bem, fiquei por lá na companhia das Águias indomáveis. o camping foi em área coberta dentro do ginásio no ultimo patamar das arquibancadas, ou seja, quem quizesse ver o show de rock'n roll lá embaixo de camarote e dentro da barraca, estava em casa!

rolou umas bandas locais e a LDA que tocou em guriri tb... foi bom.

levei uns souvenirs pra pai e irmão e de manhã saimos logo depois do café que foi muito bom mesmo!

Na estrada a falcon do leonardo parou de funcionar devido a problemas eletricos, mas o lecão resolveu logo o problema. em fim seguimos viagem na boa e sem erro.

voltei pra casa com mais uma história "que poderia não ser contata" se não tivesse batido tal idéia em mim em ir pra lá sozinho, e se não houvesse tal espirito motociclistico dos caras de águia branca.

Dedão, leonardo, patota, lecão, galego, wagner, piris e seu jorge ( e suas diginissimas "cumades") - espero não ter esquecido ninguem...rs...
VALEU MESMO MOÇADA! NÃO VOU ESQUECER NUNCA O ESPIRITO MOTOCICLISTICO DE VCS! E QUANDO VIEREM A MANTENA.. JÁ SABEM: VOCÊS ESTÃO EM CASA!

ABRAÇO!




0 comentários: