---------------- CORUJA NEWS ---------------
-----------------------------------------------
22 de jul. de 2010

História


um breve histórico - ‎






Começou pela paixão por motos de um dos sócio (Clemir), que quase vendeu sua moto (virago) por não encontrar parceiros de viagens, então aparece Leonard com uma shark, já membro de um trail club (motos off road), e decidem participar de um encontro: 7º Encontro Nacional de Motociclismo em Guriri - São Mateus - ES - 16/05/09. Fascinados com o movimento decidem criar um Moto Clube.


Como moramos no inicio da BR 381, veio o nome do clube: VIA 381 Moto Clube. Iniciamos o clube com apenas 02 sócios: Leonard e Clemir. Criamos o brasão que foi complementado com uma coruja (ave de vôos silenciosos e símbolo da inteligência), complementação essa sugerida pelo sócio Jânio (3º a entra para o clube).


Já com uma visão de Clube em 12/06/09 criamos a Primeira Diretoria do VIA 381 Moto Clube:


Presidente - Fundador
Leonard da Vinci Gomes Oliveira



Vice-Presidente - Fundador
Clemir Lima de Freitas



Diretor financeiro - Fundador
Caio Balmant Freitas



Diretor Administrativo - Fundador


Elcio José Calazans Filho



Diretor de RP. e Eventos - Fundador
Jânio Aquino de Assis



Começamos a fazer passeios em nossa região para pegarmos intimidade com as estradas e as máquinas, "gosto pela coisa", e podemos garantir: realmente é uma sensação de liberdade incrível!



Na 1ª participação oficial do Clube em eventos, já contávamos também com os sócios Eder e Rene - Criaturas Inverno Moto Fest - Santa Teresa - ES.


Na 2ª alem de irmos com as Esposas o grupo era bem maior e contávamos com: Marcelo, Michael, João e Túlio no - 7º MOTO FEST GV - Governador Valadares - MG






1 comentários:

Menina Mulher disse...

Via 381 desfalcada no 10 MOTOFEST EM GV.
A bandeira oficial do Clube não estava presente, apenas a da facção de Barra de São Francisco. Poucos membros presentes e quase nenhuma empolgação.
Deixaram nas marcas de suas rodas a nostalgia de que um lindo Clube pode estar esfacelando-se por motivos que desconheço.