---------------- CORUJA NEWS ---------------
-----------------------------------------------


O SHOW NÃO PODE PARAR: A EDIÇÃO 2011 do MOTOTOUR FEST DE PRADO, NA BAHIA, JÁ TEM DATA MARCADA!
A organização é a chave para o sucesso de qualquer projeto. Justamente por isso que o MOTOTOUR FEST DE PRADO, na Bahia, tornou-se um dos principais encontros de motociclistas do país em tão pouco tempo - foram apenas três edições realizadas. E é justamente por isso que o evento já tem data marcada: a quarta edição acontecerá entre os dias 09 a 13 de fevereiro de 2011.
A idéia de divulgar com bastante antecedência faz parte da estratégia de priorizar a organização. Desta forma, os motociclistas conseguem programar a viagem e todos os detalhes da festa podem ser minuciosamente planejados para que, nos dias de evento, nada saia errado. Além disso, houve uma mudança no mês de realização da festa: se nas três primeiras edições foi em março, este ano será em fevereiro, para não bater com o Carnaval.
Mas isso não vai prejudicar em nada os motociclistas e participantes do evento: durante o evento, serão cobradas tarifas de baixa temporada, mesmo o período sendo considerado de alta. E mais: o que era bom ficou ainda maior! A edição 2011 terá cinco dias de confraternização - nas anteriores foram quatro.
E as expectativas são as melhores possíveis. Além da tradicional colaboração de São Pedro, a edição 2011 do MOTOTOUR FEST DE PRADO deverá ter a apresentação de 16 das melhores bandas do meio motociclístico. Com tudo isso, o número de participantes do ano passado - cerca de 8.000 motociclistas de 15 estados e 1.000 moto clubes e moto grupos - deverá ser superado.
Mas não há o que temer. Além de acostumada, a simpática cidade de Prado e seus acolhedores habitantes estão preparados para receber os visitantes, tudo com o sempre fortíssimo apoio de parceiros de peso como a Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (Aprhope), a Associação Costa das Baleias e a Prefeitura de Prado.
O local do evento será o mesmo dos anos anteriores: a Praça de Eventos, que tem 3.000 metros quadrados de área, ótima estrutura, praça de alimentação, banheiros e que, ainda por cima, fica a apenas 150 metros da praia. O convite está feito!
Algumas atrações: Banda Estado Kritico – MG
Vinicius Vellis - Cover J. Quest – RJ
Santuarium – RJ
Creedence Brasil - PR
J. Peron - Tributo a Rau Seixas - SP
Rock 4ever - RJ
Renato Rio Blues -RJ
Banda Máquina do Tempo - ES
O VIA 381 TEM PRESENÇA MARCADA!!!

0 comentários: