---------------- CORUJA NEWS ---------------
-----------------------------------------------

Salve leitores do nosso diário de viagens!

eis aí a ultima viagem do ano agendada pelo VIA381 e o diário de viagens não poderia marcar bobeira né? então vamos ao que interessa!

Aconteceu nos dias 18 e 19 de Dezembro o 1º Moto Rock em Domingos Martins. promovido pelos motoclubes locais.

a idéia é a comemoração dos 10 anos dos pardais do asfalto e o batizado do ARJAHN (tá... é um nome diferente mesmo mas lê-se "arjãm"... bem... é isso).

A SAIDA

saimos daqui de mantena as 6:00 com o intuito de dar uma boa percorrida e chegar lá quase na hora do almoço...
como diz o léo, não pode adiar muito porque pode dar uma tremedeeeeeeeeera... bbbbbbrrrrrr rs.....

entao paramos em são domingos para um rápido lanche numa boa BOA MESMO padaria sujerida pelo Eder!



encontramos com o Dr. Ney o motociclista de aguia branca ao qual nós haviamos marcado de nos encontrar e então seguimos viagem...

GPS...

Todo mundo sabe que existe um sagrado instrumento de orientação nesse mundo high-tec chamado GPS. e que o bunitinho (ou bunitinha se tiver o nome de thais), geralmente marca a menor rota pelo modo automático.

pois bem...

estavamos no comboio relativamente bom 7 motos se não me engano. e ao entramos na cidade vitória marcamos de não passar por dentro de vitória. pois era sábado de manhã e o centro devia estar um formigueiro. "não obstante" um caminhão desmembra o comboio deixando Léo e thiago (com a sua esposa na garupa) separados de todo o grupo. Todo mundo "pegou a direita antes da ponte (ou viadulto sei lá...) passando por fora da cidade, e o léo seguiu o gps... e o danado do gps não conta o lugar menos moviemntado ou com sinal... conta o lugar com menor distância...
Resultado: Todo mundo esperando os 3 que chegaram após uma soma de 30 mim de espera entre um ponto e outro.

acabamos por esperar no posto da federal....

DOMINGOS MARTINS!


posso falar? rsrsrs... o lugar até que não feio não viu....
heheheheh brincadeiras a parte, dá pra entender porque tantos casais escolhem esse lugar para passar a lua de mel! o lugar é muito bonito mesmo. A decoração é tipica de descendentes europeus o que inclui as loiras passeando livremente no meio da rua! (loiras le-se Cervejas! não confunda! hehehehe)

chegamos próximo ao horário do almoço como dito anteriormente e como tb dito anteriormente... a tremedeira já havia batido a um tempinho... então seguindo a sujestão da esposa do thiago, resolvemos almoçar no sombra da serra... (hum "lugarzin poco chique!" hehehe). Com um menu a la cart alguns apelaram para um tal de filé de surubim até que o descobrimos que uma certa tábua na carne (de 100 conto) vinha com "guarnições infinitas!!!" hahahahahah não deu outra. acredito que o presidente léo pediu, mas como eram GUARNIÇÕES E INFINITAS (bata, arroz, feijão tropeiro e etc...) acabamos apelando para elas né? rs....

"confira comigo no replay"


p.s.: esse monte de cebolas aí na tábua é o que sobrou rsrsrs... :(

continuando....

na volta, sujerido novamente pela dupla thiago e kamila (porque eles já foram lá umas trocentas vezes rsrs...) uma visita a cachoeira do galo... entre mimimis e mimimis todos fomos.
é obvio que cachoeira nenhuma tem estrada de asfalto até o pé dela, então algumas custons não tiveram o "tal" desempenho off road.

mas o lugar é legal!

o chips aprovou!

NEM TUDO É ALEGRIA...

Infelizmente ao chegamos na área do envento recebemos a triste notica que nosso amigo e irmão de estrada Bill sofrera um acidente no caminho para o evento. tudo indica que o acidente ocorreu num trevo logo depois de colatina e ele estava com uma 450 e algo aconteceu na hora da curva que o levou ao chão. bill se encontra enternado... mas infelizmente sua esposa não suportou a queda e veio a falecer no local. sem dúvidas é uma lástima que o motociclismo marque nossas históras de tal forma, mas acima disso estará a vontade de viver, o braço amigo para o apoio e o espirito jovem que não se deixa abater! Bill estamos com você cara!
bill é membro do Criaturas do asfalto de colatina e era sempre lembrado por ser "o cara da hayabusa" rs.

ROCK'N ROLL

tá né! o evento afinal de contas se chama "moto ROCK em domingos martins" e tocou rock de 16:00 até umas 2 da manhã.


mas em fim... as mais fotos sobre a noite e o centro da cidade estarão logo dispostas na área "média" do site. aguarde...

continuando...

todos foram para suas barracas e o marcelo sabadin foi para a (que nome se pode dar a uma barraca de 3x3 com 2 de altura?) rsrsrsrs. bem.. ele foi dormir tb!
dizem que tinha gente roncando muito dentro das salas (as barracas foram armadas dentro da escola que foi o local do evento!). mas eu não sei quem fui porque dormi direto! rsrsrsrsrs....

NO OUTRO DIA....

o café da manhã 0800 como de costume garantil algumas frutas e paes e leite até a primeira parada! rsrss
obviamente paramos na parada do ibiraçu para aquele pastel com "caldicana" e dar uma esticadas nas pernas! e foi isso!



é claro que a volta reservou algumas situações na estrada. mas em fim estamos todos vivos!


até uma próxima!


P.s.: tá certo que em cada motofest tem uns camarada mau-encarado que bota abutre pra correr... mas dessa vez ELES SE SUPERARAM! hahahahah se vc os ver por aí avisem-nos!


0 comentários: